terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Madame Boleira - Campinas


Quando conheci a Madame Boleira fiquei encantada.
Muito bem localizada no Cambuí, a casa de bolos é pequena e muito aconchegante, com uma decoração colorida e impecável.
Detalhes em cada cantinho, deixam o ambiente muito agradável e harmonioso, no qual os clientes podem se acomodar nas mesinhas ou no sofá.


Bolos fresquinhos e variados

A Madame Boleira surgiu da paixão da proprietária, Jaqueline Vieira, por bolos. Sua intenção não é comercializar bolos cheios de frescuras, mas sim aqueles bolos que lembram a casa da gente, que levam com um ingrediente especial, o carinho.
Jaqueline é nutricionista e me falou que ao contrários das franquias, ela não utiliza misturas prontas para bolo e sim ingredientes selecionados e frescos, como no caso dos bolos de frutas, nos quais utiliza a própria fruta ou o suco delas.


Ambiente Alegre

Suas receitas são originais e preparadas diariamente em sua cozinha, por isso, a produção é feita em número limitado, permitindo que o bolo seja vendido sempre recém-saído da fornada.
Ela ainda monitora todas as receitas e algumas com mais atenção, pois a casa prepara bolos sem açúcar, sem glúten, sem lactose e também na versão integral, ótimas opções para quem segue uma dieta especial.


Fofura!!!!

Para quem graças a Deus não precisa seguir nenhuma restrição, pode se jogar nos diversos sabores preparados pela Madame Boleira, afinal são 20 opções, como o delicioso maçã com canela, banana, fubá, cenoura, limão, mandioca, goiabinha, iogurte, entre outras gostosuras. Esses bolos podem levar recheio e ser com ou sem cobertura, fica tudo a gosto do cliente.
Os recheios podem ser de chocolate, brigadeiro (preto ou branco), beijinho, doce de leite ou mousse de limão.


Meu preferido, Bolo de Cenoura


Dicas da Mi:
  • Maçã com Canela
  • Cenoura (com cobertura de chocolate)
  • Limão (com cobertura de leite condensado)
  • Banana com Canela
  • Chocolate (com cobertura de chocolate)
  • Laranja
  • Mandioca
  • Milho
  • Empadas
  • Pães Italianos

Delicioso Bolo de Maçã com Canela

Todos os sabores que já provei na casa, foram aprovadíssimos, pois estavam maravilhosos. A massa é fofíssima, daquelas que desmancham ao cortar e são simplesmente impossíveis de resistir.
Para acompanhar os deliciosos bolos, um bom café, chocolate, ou um chá, que provei nos sabores pêssego e uva branca, ambos muito diferentes e gostosos.


Bolo de Limão com Cobertura de Leite Condensado

Para quem não é muito chegado em doce, há também opções saborosas, como pães italianos (recheados de presunto e queijo ou calabresa), empadas e o famosos bolo de abobrinha, o qual não provei mas pretendo voltar em breve para apreciá-lo, pois fiquei bem curiosa.


Bolo Mesclado com Cobertura de Goiabada

Os preços são super acessíveis e é possível encontrar todos os sabores com facilidade no dia a dia, mas caso seja uma data especial, recomendo fazer encomenda para não ficar na mão.


Preços camaradas

Já os bolos confeitados e os naked cakes, devem ser encomendados com pelo menos um dia de antecedência.
A Madame Boleira funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30 e aos sábados, das 9h às 14h e para comodidade dos clientes, possui 3 vagas na loja.
Recentemente abriu uma nova unidade, a Madame Boleira Express, localizada no Centre Ville, em Sousas.
Uma passadinha na Madame Boleira, deixa o nosso dia mais gostoso.




Madame Boleira - $$
Rua Major Solon, n° 702 - Cambuí
Campinas - SP 
Tel (19) 2512-1906
www.madameboleira.com.br


Madame Boleira Express
Rua Place Des Vosges, n° 77, loja 51, Centre Ville - Sousas
Campinas - SP
Tel (19) 3258-5056




Nenhum comentário:

Postar um comentário