terça-feira, 25 de novembro de 2014

Chilli's Hot Dog - Campinas


Continuando a busca pelos melhores hot dogs da cidade, fomos conhecer por indicação do casal de amigos Marcela e Maurício, o Chlli's Hot Dog, um trailer localizado em uma movimentada avenida do bairro Castelo.
Instalado no estacionamento de uma loja de moto peças, a HELAL, o trailer acomoda muito bem os clientes em suas mesinhas montadas no local, a partir das 18h00, após o fechamento da loja.
No comando do Chilli's Hot Dog, se revezam os primos Geovane, Claus e Marcelo, que estão no ramo desde 1.991, e no atual ponto, há 3 anos.

Pimenta da casa, bem caprichada

O cardápio é composto por 10 opções de hot dogs, podendo ainda ser escolhido nas versões com duas salsichas e catupiry extra.
Para quem gosta de lanches incrementados, há opções com calabresa, bacon, frango e claro, chilli, que á nome ao carrinho.


Maravilhosos Hot Dogs


Dicas da Mi:

  • Tradicional (Salsicha, catchup, mostarda, vinagrete, milho verde, purê de batata, batata palha, maionese temperada com azeitonas pretas argentinas, queijo parmesão ralado, azeitona sem caroço e alho frito)
  • Chilli (tradicional + Chillis)
  • Tri-Bom (tradicional + todos os adicionais)

Itubaína Retrô geladinha

Como eu gosto do cachorro-quente tradicional, pedi o de mesmo nome e solicitei para tirar alguns ingredientes. Para agradar a cliente, recebi mais purê, que adorei.
O cachorro-quente é super saboroso, preparado com ingredientes de qualidade, como pão da Bambini, salsicha da Sadia, maionese Hellmman's e Catupiry, entre outros.
Bem recheado e com purê pra lá gostoso, o cachorro-quente do Chilli's Hot Dog ganhou mais uma fã.
Para acompanhar os lanches, são servidas nas mesas, porções de pimentas caseiras no azeite, muito perfumadas e gostosas.
Para beber, o trailer trabalha com água, sucos e refrigerantes.

Não se confunda, não abre aos sábados

O atendimento é super rápido e eficiente, além de muito simpático. Os meninos são bem espirituosos, tanto que o cachorro-quente de número 10, chama-se Dog Bacana e custa R$ 499,00 (risos).
O trailer não abre aos sábados. Nos demais dias da semana, está aberto a partir das 18h00.
No cardápio, consta o slogan "O Melhor Hot Dog do Quarteirão", mas garanto para vocês que o Chilli's Hot Dog está no ranking dos melhores da cidade, além de ter um preço bem atrativo.



Chilli's Hot Dog - $
Av. Francisco José de Camargo Andrade, n° 335  - Castelo
Campinas - SP


4 comentários: